Boletim
Receba as últimas notícias em seu email
Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!
Flávio Saretta
Sexta, 17 de novembro de 2006, 09h33 
Saretta vence duelo brasileiro e está na semi
 
 Últimas de Flávio Saretta
» Palmeiras firma parceria com Flavio Saretta para o tênis
» Saretta volta às quadras com vitória sobre Mello
» Saretta dá trabalho, mas cai de novo em estréia
» Na volta às quadras, Saretta só tira 3 games de Gabashvili
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O tenista Flávio Saretta avançou nesta madrugada às semifinais do Challenger de Assunção, no Paraguai, após derrotar o também brasileiro Ricardo Mello por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 7/5 e 6/3.

Saretta, quarto cabeça-de-chave, precisou suar a camisa para vencer Mello, sétimo favorito. Ele superou a derrota no primeiro set para conquistar a vaga em três horas e dois minutos de jogo.

A partida começou com atraso devido ao intenso calor na hora marcada.

Saretta enfrentará nas semifinais o austríaco Daniel Koellerer, que passou pelo favorito Martin Vassallo Arguello, da Argentina, por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (6/8), 7/6 (8/6) e 6-4.

Também pelas quartas, o argentino Carlos Berlocq derrotou o compatriota Diego Hartfield, terceiro cabeça-de-chave, por 6/3 e 7/6 (9/7).

Agora, ele entrentará o também argentino Guillermo Cañas, que passou pelo sérvio Boris Pashanski por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 (7/2).
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.