Torneios

 
 

Esportes » Tênis » Tênis

 Gasquet e Wawrinka avançam em Toronto
21 de julho de 2008 16h17 atualizado às 21h34

Gasquet se esforça em lance durante vitória. Foto: Reuters

Gasquet se esforça em lance durante vitória
Foto: Reuters

O suíço Stanislas Wawrinka e o francês Richard Gasquet, cabeças-de-chave números 9 e 10, avançaram para a segunda rodada do Masters Series de Toronto, disputado em quadras de cimento, nesta segunda-feira.

» González confirma boa fase
» Confira todos os resultados

Gasquet, vice-campeão do torneio canadense em 2006, superou o também francês Michaël Llodra por 6/2, 4/6 e 6/3. Já Wawrinka derrotou o italiano Simone Bolelli por 6/4 e 7/6.

O brasileiro Thomaz Bellucci, 80º mundial, estreará nesta terça-feira contra o espanhol Fernando Verdasco, cabeça-de-chave número 13, que faturou no último domingo o torneio de Umag, na Croácia.

O atual campeão do torneio canadense é o sérvio Novak Djokovic, número três do mundo. A competição distribui 2.615.000 dólares em prêmios.

AFP
AFP - Todos os direitos de reprodução e representação reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.