Boletim
Receba as últimas notícias em seu email
Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!
Torneios
Domingo, 12 de outubro de 2008, 12h48  Atualizada às 14h18
Nalbandian é campeão do Torneio de Estocolmo
 
AP
Argentino recebe taça em Estocolmo
Argentino recebe taça em Estocolmo
 Últimas de Torneios
» Davydenko bate Soderling e pega Federer na semifinal
» Marcos Daniel e Nicolas Lapentti voltam a se enfrentar
» Djokovic bate Nadal, mas fica sem vaga na semi
» Murray confirma queda no Twitter; Federer nega "marmelada"
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O argentino David Nalbandian conquistou neste domingo o Torneio de Estocolmo, na Suécia, pelo circuito da ATP, ao bater o sueco Robin Soderling por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 5/7 e 6/3.

» Veja fotos da final
» Jankovic é campeã
» Alemão vence em Viena
» Kunitsyn conquista
1º título na carreira

Mesmo jogando com a torcida local contra, o argentino só perdeu um set durante todo o torneio, e justamente na final. Este foi o segundo título na temporada para Nalbandian. Antes, ele venceu em Buenos Aires, no mês de fevereiro.

Esta foi a quinta vitória do argentino sobre Soderling em seis jogos. No último deles, pela quartas-de-final da Copa Davis, na capital argentina, a partida foi para o quinto set, com vitória de Nalbandian por 6/4, 1/6, 4/6, 6/4 e 9/7.

Nalbandian viaja agora para defender o título do Masters Series de Madri. Depois, ele vai a Paris, onde também levou o troféu na capital francesa, no ano passado.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.