|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
Com a vitória tranqüila de duplo 6/3 sobre o argentino Juan Martin del Potro pelas quartas-de-final do Masters Series de Madri, o suíço Roger Federer admitiu que jogou em alto nível e acredita que o sul-americano se sentiu pressionado de vê-lo do outro lado da quadra.
"Eu me senti muito bem e tive sorte com as duplas-faltas do Del Potro. Eu não posso controlar a pressão que alguns jogadores ainda sentem quando me vêem do outro lado da quadra", falou o número dois do mundo, referindo-se às quatro vezes que Del Potro cometeu dupla-falta.
Embora tenha vencido tranquilamente, Federer elogiou o adversário, principalmente o saque do argentino.
"Ele tem sacado muito bem (fez 12 aces na partida) e melhorou muito nesse aspecto, que foi um dos seus pontos fracos antes. Tive um mau começo hoje, mas, no final, consegui aproveitar melhor minhas oportunidades", explicou o suíço.
Agora, Federer reencontrará na briga por uma vaga na final o escocês Andy Murray, quem enfrentou e derrotou na final do Aberto dos Estados Unidos.
"Murray não é mais um garoto, já tem experiência. Ele venceu o Nadal em Nova York e, depois, eu o venci, mas preciso ter cuidado e ser cauteloso", finalizou.
|