Boletim
Receba as últimas notícias em seu email
Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!
Wimbledon
Segunda, 29 de junho de 2009, 18h42  Atualizada às 19h31
Para Safina, teto retrátil aproxima tenistas do público
 
 Últimas de Wimbledon
» Para Laver, Federer só não o alcançou por causa de Nadal
» Ingleses celebram Federer como melhor da história
» Roddick elogia atuação de Federer em Wimbledon
» Para Federer, Sampras sempre será "uma lenda"
Busca
Busque outras notícias no Terra:

A russa Dinara Safina, número um do tênis feminino mundial, afirmou que jogar na quadra central de Wimbledon com o teto retrátil fechado deixa o público muito mais perto dos jogadores.

Por conta da chuva que caiu nesta segunda-feira em Londres, Safina "estreou" o recurso, instalado este ano, durante a partida contra a francesa Amelie Mauresmo. A russa venceu por 2 sets a 1, com parciais de 4-6, 6-3 e 6-4.

"É uma experiência incrível, o público fica mais próximo. Mas dentro de quadra não tive nenhum problema", ressaltou a tenista.

Sobre a alemã Sabine Lisicki, surpresa do torneio e sua próxima adversária, ela disse que é uma tenista muito jovem, "sem nada a perder".

Safina disse estar melhor das dores do joelho e espera que Wimbledon seja seu primeiro título em competições do Grand Slam.


 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.