Boletim
Receba as últimas notícias em seu email
Fale Conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!
WTA
Segunda, 2 de novembro de 2009, 10h38  Atualizada às 10h47
Serena retoma o topo e fecha ano em primeiro
 
Reuters
Serena volta a ser número 1 do mundo
Serena volta a ser número 1 do mundo
 Últimas de WTA
» Capitão russo da Fed Cup aposta em Sharapova para 2010
» Serena Williams segue na liderança do ranking da WTA
» Serena retoma o topo e fecha ano em primeiro
» Safina rouba 1º lugar de Serena Williams no ranking da WTA
Busca
Busque outras notícias no Terra:

Foi na última chance, mas Serena Williams retomou o topo do ranking mundial de tênis feminino. Graças à desistência precoce de Dinara Safina no Masters de Doha e à sua conquista no Catar, a norte-americana fecha a temporada 2010 como a melhor tenista do mundo.

» Fotos de Serena x Venus
» Serena volta a vencer irmã em Doha e é campeã do Masters

A caçula das irmãs Williams soma 9075 pontos, contra 7800 da irmã mais nova de Marat Safin. "Não esperava vencer este torneio. Meus treinos não estavam indo muito bem, mas eu me mantive lutando", comemorou a atleta, que este ano também triunfou no Aberto da Austrália e em Wimbledon.

Derrotada na decisão deste domingo, a irmã mais nova de Serena, Venus, tirou a sexta posição de Victoria Azarenka na lista elaborada pela WTA.

O Brasil, por sua vez, segue mal: melhor representante verde-amarela no ranking, Maria Fernanda Alves segue na 270ª posição.
 

Gazeta Esportiva