inclusão de arquivo javascript

Wimbledon

 
 

Sharapova comemora vitória e está mais feliz que nunca

22 de junho de 2010 18h25 atualizado às 19h08

Sharapova venceu com direito a pneu. Foto: AFP

Sharapova venceu com direito a "pneu"
Foto: AFP

Nesta terça-feira, a russa Maria Sharapova atropelou a compatriota Anastasia Pivovarova, tendo perdido apenas um game na partida, na primeira rodada de Wimbledon. A musa, que já foi número 1 do mundo, sofreu com diversas contusões e agora ocupa apenas a 17ª posição.

» Veja as fotos da vitória de Sharapova
» Serena despacha portuguesa e avança para a 2ª rodada
» Ivanovic cai e Wimbledon perde uma de suas musas
» Venus vence paraguaia e avança em Wimbledon

"Minha alegria de jogar é praticamente a mesma de antes das contusões, talvez até mais. O tênis foi tirado de mim por tanto tempo que me fez perceber como sou abençoada de estar em quadra", comemorou a tenista.

Sharapova venceu Wimbledon em 2004, mas nos últimos três anos chegou apenas à quarta rodada, em 2007. No momento, ela se sente motivada e está em busca de novas conquistas. "É ótimo quando você vai trabalhar, sabe que é muito bom naquilo e pode melhorar e conquistar troféus. Isso me faz trabalhar ainda mais", disse.

Ano passado, ela perdeu logo na segunda rodada para a argentina Gisela Dulko. No entanto, tem plena confiança que dessa vez será diferente. "Eu me sinto bem. Meu corpo também. Estou em condições bem melhores que no ano passado. Sinto que nos meus melhores dias, posso bater qualquer uma de novo", contou.

Na próxima etapa do aberto londrino, Sharapova enfrenta a romena Ioana Raluca Olaru, que venceu a francesa Alize Cornet por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/4 e 6/4.

 

Gazeta Esportiva