inclusão de arquivo javascript

WTA

 
 

Jankovic cai para compatriota no segundo jogo em Pequim

04 de outubro de 2010 19h04 atualizado às 19h46

A sérvia Jelena Jankovic foi eliminada nesta segunda-feira pela compatriota Bojana Jovanovski do WTA de Pequim. Em jogo válido pela segunda rodada, a cabeça-de-chave número três do torneio foi derrotada por 2 sets a 1, em duas horas e quatro minutos de bola em quadra.

» Vice faz brasileiro voltar ao top 200; Nadal segue líder
» Ivanovic vence revanche contra francesa e avança
» Del Potro leva pneu e perde na estreia em Tóquio
» Júlio Silva cai para local e é vice-campeão em Cali

Depois de vencer a primeira parcial por 6/4 com dificuldade, tendo sofrido também duas quebras de serviço, Jankovic sucumbiu nos dois sets restantes. Jovanovski aproveitou-se do fraco aproveitamento do saque da adversária para emplacar um duplo 6/2 na sequência e chegar à virada.

Foi o segundo confronto entre as sérvias no circuito. No WTA de Portoroz, na Eslovênia, Jankovic havia vencido a compatriota com duplo 6/3. Com o troco dado nesta segunda-feira, Jovanovski enfrentará agora a vencedora do duelo entre a suíça Patty Schnyder e a israelense Shahar Peer.

Ainda pela segunda rodada, a também russa Nadia Petrova superou a ucraniana Alona Bondarenko em dois sets, parciais de 6/3 e 7/5. Na fase seguinte, ela encara a eslovaca Dominika Cibulkova ou a letã Anastasija Sevastova.

Gazeta Esportiva