PUBLICIDADE

Tênis

Jogadores da Caldense comemoram empate, mas pedem pés no chão

26 abr 2015 - 18h56
(atualizado às 18h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Os jogadores da Caldense deixaram o Mineirão comemorando o empate com o Atlético-MG, no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro. O armador Ewerton Maradona afirmou que sabia que a partida seria complicada, mas viu o seu time manter o padrão de jogo para ter a vantagem no duelo da volta. O atleta, porém, pediu pés no chão para confirmar o título.

"A gente sabia que seria um jogo muito difícil. Claro que, se a Caldense jogasse só para marcar, a possibilidade de tomar o gol era muito grande. Jogamos e não deixamos jogar. Foi o que fizemos desde o primeiro jogo do campeonato. Não acabou ainda, teremos mais 90 minutos e não há nada ganho. Vamos ter os pés no chão", declarou.

Já o lateral Marcelinho destacou as dificuldades de encarar o Galo jogando no Mineirão lotado. O atleta avaliou que o empate pode ser considerado um ótimo resultado para a Veterana, que terá a chance de jogar por nova igualdade no duelo da volta para ser campeão pela segunda vez na história.

"Enfrentar o Atlético-MG em qualquer lugar é difícil, aqui no Mineirão é mais complicado, mas graças a Deus conseguimos um bom resultado. Ainda faltam mais 90 minutos, e não adianta segurar essa vantagem desde o início do jogo. Agora é descansar, trabalhar, porque no domingo será a decisão final", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade