PUBLICIDADE

Tênis

Kerber e mais duas tenistas top 10 caem em estreia do WTA de Madri

A zebra foi solta no WTA de Madri. Após Serena Williams desistir do evento, três tenistas ranqueadas entre as dez melhores do mundo perderam na estreia, inclusive as duas principais cabeças de chave do evento. Leia mais: Teliana ganha primeiro set, mas perde de virada na estreia do WTA de Madri Número dois da WTA, a […]

1 mai 2016 - 20h25
Compartilhar
Exibir comentários

A zebra foi solta no WTA de Madri. Após Serena Williams desistir do evento, três tenistas ranqueadas entre as dez melhores do mundo perderam na estreia, inclusive as duas principais cabeças de chave do evento.

Leia mais: Teliana ganha primeiro set, mas perde de virada na estreia do WTA de Madri

Número dois da WTA, a polonesa Agnieszka Radwanska perdeu por 2 sets a 1 para a eslovaca Dominik Cibulkova (38ª), parciais de 6/4, 6/7 (3) e 6/3, em mais de duas horas e meia de jogo.

Maior surpresa foi para a alemã Angelique Kerber. Campeã em Stuttgart há uma semana, a número três do mundo foi surpreendida pela tcheca Barbora Strycova (33ª) em apenas dois sets, parciais tranquilas de 6/4 e 6/2.

Outra top 10 que caiu na estreia foi a italiana Roberta Vinci (8ª), que perdeu em dois sets para Danka Kovinic, de Montenegro, com parciais de 6/4 e 6/2.

Garbine Muguruza (4ª), Viktoria Azarenka (5ª), Petra Kvitova (6ª) e Simona Halep (7ª) confirmaram seu favoritismo e classificaram para a próxima fase do saibro espanhol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade