3 eventos ao vivo

Marcelo Melo e David Marrero avançam às semifinais no Rio de Janeiro

20 fev 2014
20h38
atualizado às 20h45

O brasileiro Marcelo Melo e o espanhol David Marrero, dupla cabeça de chave número 2 do Aberto do Rio, estão nas semifinais do evento de nível ATP 500. Na noite desta quinta-feira, eles venceram a dupla do uruguaio Pablo Cuevas e o argentino Horacio Zeballos, por 2 a 0 (6-1 e 6-4).

A partida, inicialmente, estava agendada para as 15h desta quinta, mas foi remarcada para as 19h, tendo em vista que Cuevas havia jogado pela tarde, contra Fabio Fognini, pela chave de simples. O jogo do mineiro foi na quadra um e não teve as arquibancadas cheias por causa da partida de Rafael Nadal, que iniciou durante o segundo set do jogo de Melo.

Melo e Marrero tiveram bom aproveitamento no primeiro set, e com duas quebras fecharam em 6-1. No segundo set, Melo e Marrero manteram o bom momento e chegaram a quebrar o saque dos rivais após saírem perdendo por 40-0 em um game. No fim, venceram por 6-4.

Na próxima rodada, eles vão enfrentar a dupla dos italianos Fabio Fognini e Daniele Bracciali, que mais cedo venceram os argentinos Federico Delbonis e leonardo Mayer, por 2 sets a 1 (6-4, 4-6 e 10-8).

Vale lembrar que o outro brasileiro na disputa de duplas, Bruno Soares, que joga com o austríaco Alexander Peya, também está nas semifinais. Eles vão enfrentar os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah. As semis serão nesta sexta-feira.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade