0

Marcelo Melo é eliminado na primeira rodada no ATP 250 de Moscou

14 out 2014
15h50

Cabeça de chave número 1 do torneio de duplas no ATP 250 de Moscou ao lado do croata Ivan Dodig, o brasileiro Marcelo Melo foi eliminado do torneio já na primeira rodada da competição. Nesta terça-feira, Melo e Dodig foram superados pelos italianos Andreas Seppi e Paolo Lorenzi por 2 sets a 1. As parciais foram de 6-4, 0-6 e 10-8.

O revés pode atrapalhar a busca dos jogadores por uma vaga nas Finais da ATP, competição que reunirá em novembro os oito melhores do ano tanto do ranking individual quanto de duplas. Nesta última lista, Melo e Dodig ocupam atualmente a sétima colocação com 3.390 pontos, sendo que quatro parcerias já asseguraram vagas. A oitava colocação é de Vasek Pospisil e Jack Sock, que computam 3.030 pontos.

André Sá vence em Viena

Sem chances de conseguir uma vaga nas Finais da ATP, que acontecerá em Londres (ING) no próximo mês, o brasileiro André Sá estreou com vitória nesta terça-feira na competição de duplas no ATP 250 de Viena (AUT).

Ao lado do croata Mate Pavic, ele venceu os alemães Benjamin Becker e Jan-Lennard Struff por 2 sets a 1, com parciais de 6-7 (4-7), 6-4 e 10-8. Pavic e Sá deverão disputar a segunda rodada na quinta-feira.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade