0

Marcelo Melo também vai à semi nas duplas e mantém chance de final brasileira

20 fev 2014
20h35

Depois de Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya se classificarem mais cedo, foi a vez de Marcelo Melo e o espanhol David Marrero avançarem às semifinais do Rio Open na chave de duplas nesta quinta-feira, mantendo assim a possibilidade de uma final entre tenistas da casa.

A dupla segunda cabeça de chave da competição não teve dificuldade para derrotar o uruguaio Pablo Cuevas e o argentino Horacio Zeballos por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-4 em apenas 51 minutos de jogo. Já nesta sexta, os dois terão pela frente os italianos Daniele Bracciali e Fabio Fognini, que passaram pelos argentinos Federico Delbonis e Leonardo Mayer.

Com a partida ocorrendo concomitantemente à da brasileira Teliana Pereira e depois à de Rafael Nadal, Melo e Marrero não tiveram o mesmo apoio recebido por Bruno e Peya, que, com a quadra 1 cheia, derrotaram o francês Jeremy Chardy e o tcheco Lukas Dlouhy por 2 a 0 (6-4 e 6-1).

Agora, a segunda melhor dupla do mundo se prepara para encarar os colombianos Juan Sebastián Cabal e Robert Farah, que surpreenderam os espanhóis Marcel Granollers e Marc López, cabeças de chave número 3.

EFE   
publicidade