0

Melo avança enquanto Bellucci sofre virada e é eliminado nas duplas

22 jan 2016
08h02
  • separator
  • comentários

Marcelo Melo avançou para a terceira rodada do Aberto da Austrália ao lado do croata Ivan Dodig. A dupla passou pelos norte-americanos Austin Krajicek e Donald Young por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/3, em apenas 53 minutos de jogo.

Melo e Dodig começaram a partida bem e dificultaram a vida dos adversários tanto servindo como se defendendo. Com boas devoluções e bastante agressividade em quadra eles conseguiram levar a melhor sobre Donald Young e Krajicek, e venceram a primeira parcial.

Já no segundo set o duelo foi mais equilibrado e as duplas conseguiram ter um bom aproveitamento servindo. Com mais dificuldade nas devoluções, Melo e Dodig tiveram que esperar até o sexto game para anular o serviço dos adversários e selar a classificação para a próxima fase do primeiro Grand Slam do ano.

Agora, Marcelo Melo e Ivan Dodig aguardam o confronto entre as duplas Elgin/Middelkoop e Cuevas/Granollers para saber quem irá encarar na terceira rodada.

Bellucci – Depois de cair na segunda rodada na chave de simples, Thomaz Bellucci também deu adeus ao Aberto da Austrália nas duplas, ao lado de Marcelo Demoliner. Enfrentando Treat Huey, das Filipinas, e o bielorrusso Max Mirnyi, os brasileiros não tiveram um bom desempenho e acabaram sendo eliminados por 2 sets a 1, de virada, parciais de 7/5, 6/7 e 4/6.

Após chegar às semifinais do ATP de Sydney ao lado do argentino Leonardo Mayer, Bellucci não conseguiu repetir o bom desempenho com o compatriota Marcelo Demoliner. Na chave de simples Bellucci é o brasileiro mais bem colocado no ranking da ATP, figurando entre o Top 40, na 37ª posição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade