1 evento ao vivo

Melo é derrotado por Dodig em torneio de exibição na Ásia

4 dez 2015
11h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Líder do ranking mundial de duplas, o tenista mineiro Marcelo Melo teve que enfrentar seu habitual parceiro, Ivan Dodig, nesta sexta-feira. E perdeu. O brasileiro e o alemão Dustin Brown caíram para o croata e o indiano Rohan Boppana por 6/4 na partida de duplas masculinas entre o Singapore Slammers e Indian Aces na Liga Internacional de tênis, torneio de exibição disputado por alguns dos maiores nomes da modalidade na Ásia.

No evento, os jogadores são divididos em equipes que se enfrentam em partidas de apenas um set e somam pontos para o confronto de acordo com o número de games marcados. Melo integra o elenco dos Slammers ao lado ainda de Andy Murray, Stan Wawrinka, Karolina Pliskova Belinda Bencic, Nick Kyrgios e Calros Moya. Dodid joga nos Aces também com Rafael Nadal, Gael Monfils, Sania Mirza, Samantha Stosur e Fabrice Santoro.

O duelo com Dodig não foi o único de Melo no dia. Ele também entrou em quadra para formar dupla mista ao lado de Belinda Bencic. A parceria no entanto foi derrotada por Boppana e Mirza por 6/3. O confronto acabou com vitória dos Aces por 27 a 22.

Esta sexta-feira é o último dia da fase japonesa da Liga Internacional, realizada em Kobe entre 2 e 4 de dezembro. A partir de domingo, os atletas se apresentam em Manila, nas Filipinas. Nova Déli, na Índia, Dubai, nos Emirados Árabes, e Cingapura também receberão jogos nas próximas semanas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade