PUBLICIDADE

Tênis

Murray e Nadal estreiam com vitória no Masters de Montreal

7 ago 2013 - 21h08
(atualizado às 21h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Andy Murray sofreu para bater Marcel Gronollers por 6-4 e 7-6 (7-2), em seu primeiro jogo desde que conquistou o título em Wimbledon, e Rafael Nadal arrasou o canadense Jesse Levine, pela segunda rodada do Masters de Montreal, nesta quarta-feira.

Murray lutou para encontrar seu ritmo habitual em condições de vento e teve que salvar dois set points em uma atuação irregular, que refletiu algum nervosismo e a falta de ritmo de jogo.

O escocês venceu fácil o tiebreak, avançando para enfrentar o letão Ernests Gulbis, que derrotou o italiano Fabio Fognini por 6-3, 1-6 e 6-1.

"Foi complicado, venta muito aqui", disse Murray ainda na quadra.

Nadal teve mais facilidade em sua primeira partida de simples desde a derrota na estreia em Wimbledon, diante de Steve Darcis.

O espanhol, 12 vezes campeão de Grand Slam, chegou a ter ralis demorados contra Levine no início, mas levou a melhor sobre o tenista convidado a disputar o torneio por 6-2 e 6-0.

"Joguei uma partida sólida", disse Nadal. "As condições eram difíceis...mas eu saquei bem."

O canadense também convidado Vasek Pospisil provou que a vitória sobre John Isner, número 20 do mundo, não foi por acaso e bateu desta vez o tcheco Radek Stepanek, por 6-4 e 6-2.

Pospisil, 71o colocado no ranking mundial, enfrentará o quinto cabeça-de-chave Tomas Berdych, que eliminou Alexandr Dolgopolov.

Já o alemão Tommy Haas se retirou da partida após 19 minutos diante do australiano Marinko Matosevic.

(Por Tom Bartlett)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade