PUBLICIDADE

Tênis

Murray enfim vence bem e alcança as oitavas em Paris

O britânico Andy Murray demorou a engrenar em Roland Garros, segundo Grand Slam do ano. Depois de sofrer muito nas duas primeiras rodadas do torneio, ele finalmente venceu com facilidade no saibro de Paris. Fez 3 sets a 0 sobre o croata Ivo Karlovic, parciais de 6/1, 6/4 e 7/6 (7-3), e chegou às oitavas […]

27 mai 2016 - 10h24
Compartilhar
Exibir comentários

O britânico Andy Murray demorou a engrenar em Roland Garros, segundo Grand Slam do ano. Depois de sofrer muito nas duas primeiras rodadas do torneio, ele finalmente venceu com facilidade no saibro de Paris. Fez 3 sets a 0 sobre o croata Ivo Karlovic, parciais de 6/1, 6/4 e 7/6 (7-3), e chegou às oitavas de final do evento.

Murray controlou o duelo diante do croata, nesta sexta-feira. Bem diferente de seus primeiros jogos. Na estreia, esteve perto da eliminação diante do tcheco Radek Stepanek e venceu por 3 a 2, com parciais de 3/6, 0/6, 6/0, 6/3 e 7/5. Na segunda rodada, teve problemas diante do local Mathias Bourgue, e também precisou de cinco sets para avançar.

O tenista britânico, cabeça de chave 2 em Paris, precisou de 1h58min para vencer Karlovic, tenista de 2,11m de altura, e conseguiu se poupar para as oitavas de final. Seu próximo adversário será o vencedor do jogo entre o norte-americano John Isner e o russo Teymuraz Gabashvilli.

Também nesta sexta-feira em Paris, o canadense Milos Raonic conseguiu uma vitória tranquila sobre o eslovaco Andrej Martin. Com 3 sets a 0, parciais de 7/6 (7-4), 6/2 e 6/3, avançou às oitavas de final para enfrentar o vencedor do duelo entre Jack Sock e Albert Ramos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade