0

Murray se impõe sobre Ferrer e estreia com vitória no Finals

16 nov 2015
14h26
atualizado às 15h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Com as atenções voltadas para a final da Copa Davis na semana que vem, contra a Bélgica, o britânico Andy Murray teve atuação apenas regular na estreia no ATP Finals, mas suficiente para vencer o espanhol David Ferrer nesta segunda-feira, em Londres, com um duplo 6-4, em 1h30min.

Murray, que vem dedicando parte do tempo aos treinamentos no saibro para o confronto com os belgas, teve que encarar um 30-40 logo no primeiro game da partida, mas conseguiu salvá-lo.

Apesar do começou de jogo ruim, Murray reagiu rapidamente e conseguiu bater o rival espanhol com duplo 6-4
Apesar do começou de jogo ruim, Murray reagiu rapidamente e conseguiu bater o rival espanhol com duplo 6-4
Foto: Getty Images

Aos poucos, o escocês foi encontrando seu melhor jogo na parcial, e foi Ferrer quem teve que de salvar quatro break points. No último game, porém, o espanhol não evitou a perda do saque, e o número 2 do mundo fechou em 6-4.

O segundo set começou com uma quebra de zero do sétimo colocado do ranking, que se aproveitou de certo relaxamento do adversário para ficar em vantagem. No entanto, o britânico reagiu e empatou em 3-3 ao devolver a quebra no sexto game. Depois disso, no momento decisivo, como já havia acontecido na primeira parcial, Ferrer sacou mal e mais uma vez foi derrotado por 6-4.

Os dois tenistas voltarão à quadra central da O2 Arena na próxima quarta-feira. Murray jogará contra o vencedor do duelo entre o suíço Stan Wawrinka e o também espanhol Rafael Nadal, enquanto Ferrer medirá forças com o perdedor.

 

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade