PUBLICIDADE

Tênis

Murray perde set, mas estreia com vitória na defesa do título em Madri

3 mai 2016 - 19h21
Compartilhar
Exibir comentários

Atual campeão do Masters 1000 de Madri, o britânico Andy Murray iniciou a defesa do título nesta terça-feira com certo sofrimento, mas venceu o experiente tcheco Radek Stepanek por 2 sets a 1, com parciais de 7-6(3), 3-6 e 6-1, e avançou à terceira rodada.

Stepanek fez história na segunda-feira ao bater o canadense Vasek Popisil e se tornar o tenista mais velho a vencer uma partida desde 1991, quando o americano Jimmy Connors obteve um triunfo com 39 anos e seis meses.

Desta vez, porém, o tcheco não resistiu a superioridade física e técnica de Murray, segundo cabeça de chave, que na terceira rodada enfrentará o francês Gilles Simon ou o espanhol Pablo Carreño Busta.

Richard Gasquet, também da França e décimo favorito, é outro a ter superado a segunda rodada. Ele superou o também espanhol Fernando Verdasco por 2 a 1, com 6-4, 3-6 e 6-1, e agora jogará contra o italiano Fabio Fognini ou o japonês Kei Nishikori, cabeça de chave número seis.

Algoz do brasileiro Thomaz Bellucci, o canadense Milos Raonic fez mais uma vítima nesta terça. O 11º cabeça de chave derrotou o ucraniano Alexandr Dolgopolov por 2 a 1, com parciais de 6-4, 6-7(3) e 6-2, e medirá forças com o espanhol Albert Ramos-Vinolas ou o francês Jo-Wilfried Tsonga.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade