PUBLICIDADE

Tênis

Murray vence Ferrer, vai à final em Valência e se aproxima do ATP Finals

25 out 2014 - 15h14
(atualizado às 15h41)
Compartilhar

Andy Murray deu outro passo importante para garantir uma vaga no ATP Finals, torneio que reúne os oito melhores tenistas da temporada, ao vencer David Ferrer por 6-4 e 7-5, neste sábado, conquistando ainda uma vaga na final do Aberto de Valência.

No torneio em quadra coberta, vencido por ele em 2009, o britânico chegou como décimo do mundo e oitavo no ranking que mede apenas a atual temporada, posição que lhe garante uma vaga na competição que encerra o ano, em Londres.

Na final em Valência, o escocês enfrenta o vencedor do confronto entre o espanhol Tommy Robredo e o francês Jeremy Chardy, ainda neste sábado.

Primeiro cabeça de chave, Ferrer, que buscava seu quarto troféu após sagrar-se campeão em Valência em 2008, 2010 e 2012, permanece bem colocado para o torneio de final de temporada em Londres, e tentará garantir sua participação marcando o maior número de pontos possível no Masters 1000 de Paris.

Murray encontra-se em um bom momento no final da temporada, ganhando o título em Viena, na semana passada, quando derrotou o número 5 do mundo, Ferrer, na final.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade