PUBLICIDADE

Tênis

Murray volta a sofrer, mas bate desconhecido francês e segue em Roland Garros

25 mai 2016 - 13h09
Compartilhar
Exibir comentários

O britânico Andy Murray precisou superar uma maratona de mais de três horas e meia nesta quarta-feira, para superar o desconhecido francês Mathias Bourgue, número 164 do mundo, e avançar para a terceira rodada de Roland Garros.

O segundo colocado do ranking mundial, que já tinha disputado cinco sets na estreia, contra o tcheco Radek Stepanek, levou a melhor por 3 sets a 2, em jogo de duas viradas, que teve parciais de 6-2, 2-6, 4-6, 6-2 e 6-3.

Ao todo, Murray já completou mais de sete horas em quadra, apenas em dois jogos disputados na competição. O espanhol Rafael Nadal, por exemplo, teve partida de apenas uma hora e 20 minutos na estreia, e o sérvio Novak Djokovic levou dez minutos a mais para superar a primeira rodada.

Na luta por vaga nas oitavas de final, o britânico encarará o croata Ivo Karlovic, que também sofreu hoje para passar pelo australiano Jordan Thomson, em outra partida de cinco sets, que durou mais de quatro horas e meia, fechada com parciais de 6-7 (2), 6-3, 7-6 (3), 6-7 (4) e 12-10.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade