PUBLICIDADE

Tênis

Nadal admite que ainda sente dores no joelho

29 jan 2013 - 19h13
(atualizado às 19h14)
Compartilhar

O tenista espanhol Rafael Nadal deu a entender nesta terça-feira, antes de chegar ao Chile para a disputa do ATP 250 de Viña Del Mar, que ainda não está totalmente recuperado da lesão no joelho que fez ficar longe das quadras desde junho do ano passado.

"A dor não me deixa fazer certos movimentos, mas espero que ela desapareça", afirmou Nadal, que não sabe em que nível estará em sua volta.

"Não sei se voltarei a jogar no mesmo nível de antes. Mas se o joelho parar de doer, não vejo porque não poder voltar a atuar em alto nível no saibro", acrescentou.

O tenista espanhol, atual quinto colocado do ranking mundial, não compete desde 28 de junho do ano passado, quando foi eliminado na segunda rodada de Wimbledon pelo tcheco Lukas Rosol. Ele disse em sua conta no Twitter que seu objetivo é "chegar logo ao Chile e fazer um bom torneio".

Por sua vez, o tio e técnico de Rafael Nadal, Toni Nadal, mostrou-se confiante de que seu pupilo voltará a lutar por títulos. "Não estamos tão longe de voltarmos a competir em um bom nível", declarou Toni.

EFE   
Compartilhar
Publicidade