PUBLICIDADE

ATP

Nadal comemora bom retrospecto, mas estranha queda de Federer

15 mar 2013 - 12h19
(atualizado às 13h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de alcançar uma grande vitória diante de Roger Federer nas quartas de final de Indian Wells, Rafael Nadal comemorou a classificação para as semifinais e classificou como surpreendente os resultados que vem alcançado no piso duro.

"São uma grande surpresa esses resultados aqui, com toda sinceridade, pois não estava podendo treinar muito desde que voltei às quadras", disse o espanhol, que ficou sete meses longe das quadras por conta de uma lesão no joelho esquerdo.

O quinto colocado do ranking admitiu que protagonizou um grande primeiro set. Ele, no entanto, parece ter reparado que Federer não estava 100% no segundo set, como o próprio suíço afirmou após a partida:

"Joguei um fanstástico primeiro set, mas depois foi estranho. Federer parece não ter lutado muito no segundo set, provavelmente teve alguns problemas e não se sentiu tão confortável pra se manter lutando. Mas nós dois tentamos nosso melhor", continuou.

Na madrugada desta sexta-feira, Rafael Nadal vai medir forças com Tomas Berdych, valendo vaga na final do Masters 1.000 de Indian Wells.

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/belas-tenistas-florianopolis/iframe.htm" href=" http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/belas-tenistas-florianopolis/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade