PUBLICIDADE

Tênis

Nadal reclama do joelho e deixa no ar participação em final

16 fev 2013 - 21h58
(atualizado às 22h18)
Compartilhar

A classificação de Rafael Nadal à final do Aberto do Brasil, após vencer Martín Alund, ficou em segundo plano em sua entrevista coletiva. O espanhol se queixou bastante do joelho e deixou no ar a possibilidade até de não entrar em quadra para encarar David Nalbandian.

- Sigo com problemas no joelho, hoje ele não me respondeu hoje. Com isso, tenho muitas dificuldades para me movimentar e atacar. Vou ver se amanhã (domingo) me levanto melhor. Vai ser uma final muito complicada para mim - disse o espanhol.

Questionado se havia algum risco de não entrar em quadra neste domingo, Nadal respondeu:

- Espero que não.

Apesar de reclamar das dores no joelho, que lhe deixaram afastado da quadra por sete meses, Nadal avaliou como positivo o que conseguiu até agora. Afinal, a decisão deste domingo será a segunda que jogará em duas semanas. Na semana passada, ele foi derrotado na final do ATP 250 de Viña del Mar pelo argentino Horacio Zeballos.

- Depois de sete meses parado e com o joelho não tão bom eu cheguei a duas finais. Isso é positivo. Se meu joelho melhorar, não será difícil voltar a meu melhor nível tenístico. Será mais um problema de trabalho e sacrifício e isso não me incomoda. Gosto de trabalhar, quero me sentir competitivo - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade