inclusão de arquivo javascript

Brasil Open

 
 

Daniela Mercury doa cachê de show para a Unicef

11 de setembro de 2003 17h22 atualizado às 18h59

Daniela vai doar o cachê integral. Foto: Reinaldo Marques/Terra

Daniela vai doar o cachê integral
Foto: Reinaldo Marques/Terra

Daniela Mercury será a atração desta noite na Vila da Praia, o centro do agito noturno da Costa do Sauípe. A cantora, que é embaixatriz da Unicef, vai ceder seu cachê para o programa Criança Esperança, mas não quis revelar o valor da doação. "Não importa o valor", desconversou. "Fui convidada porque tenho facilidade com as crianças. Tenho utilizado isso com muita felicidade. É a minha forma de respeitar os direitos humanos", explicou.

Daniela se apresentará por volta das 23h, e com a participação de uma orquestra infantil parceira do Criança Esperança. "É apenas um dos muitos projetos que eles apóiam na região", confirmou.

Questionada sobre sua intimidade com o tênis, a cantora baiana afirmou que só joga frescobol. "Mas corro mais atrás da bola do que a raquete toca nela", brincou. A predileção no Brasil Open, no entanto, vai toda para Guga. "Quero o bi", pediu.

Os planos profissionais de Daniela estão voltados à divulgação de seu CD acústico. A cantora, que acaba de voltar de uma longa turnê internacional com o show Eletrodoméstico, agora quer excursionar pelo país.

Redação Terra