inclusão de arquivo javascript

Guga

 
 

Meu gemido assusta os adversários, diz Guga

26 de abril de 2003 17h09

  • As fotos de Guga x Ferrero
  • As fotos da namorada de Guga no Aberto do Brasil

    São Paulo ? Gustavo Kuerten explicou, em entrevista à Rede Globo, o motivo de ?gemer? em quadra. ?É a hora de soltar o ar para bater na bola. Claro que no meu caso é um pouco exagerado. Mas os caras (adversários) sabem que quando começo a gemer é porque estou focado e no meu melhor jogo.?

    A entrevista foi feita em Florianópolis, antes da viagem para a temporada de saibro européia. Na sexta-feira, ele caiu diante do espanhol Juan Carlos Ferrero nas quartas-de-final do Torneio de Barcelona. O próximo compromisso é o Masters Series de Roma, que começa em 5 de maio.

    Guga contou que não tem superstição para jogar. ?Às vezes os caras estão me chamando e eu ainda estou colocando a faixa na cabeça.? O catarinense afirmou que prefere fazer um aquecimento forte antes das partidas. ?Meu jogo é explosivo, depende disso. Tenho de entrar quase 100%.?

    O brasileiro lembrou da cirurgia no quadril, realizada em fevereiro do ano passado. ?Foi uma lesão até grave, sofri alguns meses na recuperação.? Ao lembrar da operação, o tricampeão de Roland Garros fez questão de elogiar seu treinador, Larri Passos. ?É um cara fundamental para mim. Até o momento que eu jogar ele vai continuar existindo na minha vida. Tiveram momentos em que ele foi treinador, pai, irmão e amigo. E me fez ver coisas que eu não queria ver.?

    Sobre sua alimentação, o catarinense disse que tem ?a felicidade de comer de tudo?. Ele inclusive fez piada com o fato. ?Quanto mais eu como mais eu emagreço.? ?Sou um cara que preciso ter umas seis refeições por dia. Dependendo do jogo vou me alimentar de uma forma diferente. A carne não é muito aconselhável durante a competição. O ?chocolatezinho? é liberado no meu caso.?

    O número 1 do país ainda comentou sobre sua vida pessoal. ?Estou namorando, sou um cara super sério e estou bem tranqüilo.? O tenista revelou o nome da companheira: Letícia. ?É uma ?mina? aqui de Floripa. Já faz sete ou oito meses.?

    No Aberto do Brasil, realizado em setembro do ano passado, Letícia, que é modelo, acompanhou os jogos de Guga ao lado de Alice Kuerten, mãe do atleta.

    VEJA TAMBÉM:

  • As últimas informações sobre o Guga
  • Redação Terra