inclusão de arquivo javascript

Tênis

 
 

Em busca de patrocínio, tenista espanhola posa nua

13 de maio de 2008 20h50 atualizado em 14 de maio de 2008 às 09h38

Tenista Nuria Llagostera posará nua para atrair patrocinadores. Foto: AFP

Tenista Nuria Llagostera posará nua para atrair patrocinadores
Foto: AFP

Enquanto os fãs de tênis veneram sobretudo as belas tenistas russas do circuito profissional, uma espanhola decidiu tirar as roupas nesta semana em busca de patrocínio. Atualmente no 84ª lugar do ranking de entradas da WTA, Nuria Llagostera Vives posou para uma foto sensual publicada para a revista Interviú no sonho de conseguir alguma ajuda financeira para realizar seus sonhos na carreira: disputar os Jogos Olímpicos de Pequim e vencer Roland Garros.

"Fiz essas fotos para me vender um pouco e ver se alguma empresa se interessa por mim para propor algum contrato de patrocínio", explicou Llagostera, que completará 28 anos nesta sexta-feira.

"Não sou tão alta ou tão bonita como as russas, mas tenho minha beleza. Algumas amigas riram de mim, mas o mais importante é que estou me sentindo bem comigo mesma", prosseguiu a tenista.

"Não ganho muito dinheiro, apenas o suficiente para bancar os gastos do meu apartamento. Sendo mulher, tenho que me desdobrar para ganhar a vida, já que de publicidade não recebo centavo algo e meus únicos prêmios são os meus resultados no tênis", complementou.

Llagostera aparece atrás apenas de Anabel Medina Garrigues, 31ª do mundo, na lista das melhores espanholas em atividade no circuito. Na temporada 2008, ela faturou o título do Torneio de Bogotá (Tier 3, de quarta importância no calendário da WTA) após sair do qualifying. Mas sabe que pode conseguir mais.

"Daria tudo para estar nos Jogos Olímpicos de Pequim, e sei que posso conseguir se tiver um bom desempenho em Estrasburgo, Roland Garros e Barcelona. Também sonho em ganhar o Aberto da França, mas ficaria extremamente feliz se chegar às quartas-de-final deste ano. Também sonho em entrar para o top 30 do ranking", declarou.

Llagostera não disputa esta semana o Torneio de Roma, um dos mais importantes da temporada de saibro do circuito. A espanhola não entrou na disputa do quali e também não tinha ranking suficiente para entrar automaticamente na chave principal.

Gazeta Press