PUBLICIDADE

Grand Slam

Após eliminação, Bellucci elogia a "potência" de Soderling

26 jun 2010 - 13h12
Compartilhar

O brasileiro Thomaz Bellucci perdeu neste sábado para o sueco Robin Soderling e foi eliminado do Grand Slam de Wimbledon, em Londres. O tenista paulista perdeu por 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 6/2 e 7/5. De acordo com Bellucci, o fator determinante para sua derrota foram os potentes golpes do adversário.

» Veja musas de Wimbledon

» Bellucci perde para Soderling e deixa Wimbledon

» Serena vence eslovaca e avança para as oitavas

"O Soderling jogou muito nos dois primeiros sets, mostrando a potência de sempre e, praticamente, não errou", disse Bellucci. "No terceiro set, deixei escapar a chance de quebra-lo no 5/5 e voltar para o jogo, mas ele (Soderling) estava muito inspirado hoje (sábado). Apesar de tudo, aguentei firme e quase compliquei no final", completou.

Após a eliminação, Bellucci fez uma avaliação do seu desempenho na grama do torneio londrino. ¿Foi uma semana muita positiva, principalmente porque pude ver que também tenho condições de jogar um tênis de alto nível na grama", afirmou. Esta foi a melhor participação do brasileiro em Wimbledon, já que foi eliminado na terceira rodada. Antes desta campanha, o melhor resultado tinha sido uma segunda rodada.

O brasileiro fez uma avaliação positiva de sua participação em Wimbledon
O brasileiro fez uma avaliação positiva de sua participação em Wimbledon
Foto: AP
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade