PUBLICIDADE

Grand Slam

Mesmo com três vitórias, Serena reclama do próprio rendimento

27 jun 2010 - 18h22
(atualizado às 19h32)
Compartilhar

Apesar de três vitórias contundentes nas primeiras rodadas de Wimbledon, e de ter perdido apenas dez games em toda competição, a americana Serena Williams ainda não está satisfeita com seu desempenho na grama londrina.

Americana enfrentará Sharapova na sequência em Wimbledon
Americana enfrentará Sharapova na sequência em Wimbledon
Foto: EFE

» Veja fotos do confronto

» Veja musas de Wimbledon

» Sharapova vence checa e enfrenta Serena nas oitavas

» Serena vence eslovaca e avança para as oitavas

"Eu honestamente não acho que joguei bem no segundo set, só no primeiro. Você não pode jogar apenas um set e querer ganhar um torneio", analisou, referindo-se ao seu último jogo, contra Dominika Cibulkova (6/0, 7/5). "Eu acho que diminui demais o ritmo. Não posso fazer isso em um Grand Slam tão grande como esse".

Na próxima rodada, Williams pega a russa Maria Sharapova, sua carrasca na decisão do torneio londrino em 2004. "Eu estava jogando melhor ano passado, e preciso chegar a esse nível na próxima partida", afirmou, em relação à edição de 2009, quando venceu a irmã Venus na final.

Serena está surpresa com o jeito que está sacando. "Por alguma razão inexplicável, eu saco bem em Wimbledon. Gostaria que fosse assim em todos os torneios. Geralmente, meu serviço apenas funciona quando estou com problemas. Aqui, funciona o tempo todo", ressaltou.

Neste domingo, não houve jogos em Wimbledon. As atividades serão retomadas na segunda-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade