PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

ATP

Djokovic sente joelho e não joga Masters 1000 em Monte Carlo

8 abr 2011 - 16h52
(atualizado às 17h02)
Compartilhar

Invicto na temporada, Novak Djokovic anunciou nesta sexta-feira que não irá participar do Masters 1000 de Monte Carlo, que tem início neste domingo, dia 10 de abril. O sérvio reclama de cansaço e dores no joelho, e preferiu descansar antes de começar a temporada no saibro.

"Eu não gostaria de parar agora, em um momento bom como esse. Mas o joelho está cansado e preciso de um tempo para me recuperar e estar em boas condições para os próximos torneios no saibro", afirmou Djokovic, campeão do Aberto da Austrália, do ATP 500 de Dubai, e dos Masters 1000 de Indian Wells e Miami neste ano.

Com a ausência em Monte Carlo, o número dois do mundo perderá 360 pontos no ranking da ATP, uma vez que avançou até as semifinais no ano passado. Sem Djokovic na chave, Roger Federer será o novo cabeça de chave dois do torneio, enquanto Andy Murray aparecerá como terceiro favorito.

Após o tempo de descanso, Djokovic voltará às quadras nos Masters 1000 de Roma e Madri, e disputará também o ATP 250 de Belgrado, torneios nos quais defende 315 pontos no total.

Invicto na temporada, Djokovic também alegou cansaço para não participar da competição
Invicto na temporada, Djokovic também alegou cansaço para não participar da competição
Foto: AFP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade