PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

ATP

Bellucci comemora: "aprendi que posso vencer bons jogadores"

7 mai 2011 - 19h12
(atualizado às 20h14)
Compartilhar

O tenista brasileiro Thomaz Bellucci deixa Madri com a sensação de ser um novo jogador, apesar de ter perdido nas semifinais do Masters 1000 para o sérvio Novak Djokovic neste sábado.

"Aprendi que posso vencer bons jogadores, como fiz esta semana, com dois Top 10", disse o brasileiro. "Esta semana joguei muito bem e estou muito contente com o trabalho de Larri Passos. Ele me disse que Guga tinha dito que as condições de Madri eram muito boas para mim, e acertou", comentou.

Bellucci ainda falou sobre a partida contra Djokovic. O brasileiro admitiu os erros, mas disse que está feliz com o resultado da semana.

"Fiquei perto. Não é fácil jogar contra um tenista desse nível e falhei em algumas bolas. Mas foi uma semana com grandes partidas e estou contente. A partida contra Djokovic foi uma das minhas melhores. Estava muito agressivo, falhando pouco. Mas depois ele começou a jogar bem e eu comecei a sentir minha perna", declarou.

"Quando acabou o segundo set, senti um pouco a perna, mas não é nada grave. Os tenistas nunca jogam uma semana inteira sem dor", afirmou Bellucci, que foi superado pelo rival sérvio por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 6/1.

Brasileiro admitiu erros na partida diante de Djokovic, mas comemorou desempenho em Madri
Brasileiro admitiu erros na partida diante de Djokovic, mas comemorou desempenho em Madri
Foto: EFE
EFE   
Compartilhar
Publicidade