Grand Slam

 
 

Esportes » Tênis » Tênis

 Fã de rock, Djokovic esquece descanso e canta AC/DC durante festa
30 de janeiro de 2012 12h15 atualizado às 13h17

Tenista sérvio aproveitou a noite e ainda cantou durante festa dos organizadores. Foto: Getty Images

Tenista sérvio aproveitou a noite e ainda cantou durante festa dos organizadores
Foto: Getty Images

Campeão do Aberto da Austrália em um jogo histórico contra Rafael Nadal, Novak Djokovic não teve muito tempo para descansar após as quase seis horas de partida contra o espanhol. O sérvio passou a madrugada comemorando em Melbourne.

» Confira as melhores caretas do Aberto da Austrália
» Veja os tenistas em momentos descontraídos em Melbourne
» Raquete mais pesada pode "reaproximar" Nadal e Djokovic; saiba como

Depois de conceder entrevistas a diversos veículos de imprensa na Austrália, o número um do mundo participou de uma festa comemorativa dos organizadores do campeonato. Sem as raquetes, o sérvio se arriscou com o microfone nas mãos e os presentes garantem que o desempenho nas quadras é muito melhor. Djokovic cantou a música Highway to Hell, da banda AC/DC.

Foram apenas algumas horas de descanso no hotel em que o jogador estava hospedado e novamente o sérvio partiu para os festejos. No Carlton Gardens, Novak Djokovic posou para fotos e conversou um pouco mais com os jornalistas.

"Só dormi por algumas horas, mas valeu a pena", contou o tenista campeão. "Todo o esforço de nós dois em quadra, na noite passada, foi incrível. É algo que vamos lembrar para sempre", ressaltou Djokovic se referindo ao seu adversário da final, Rafael Nadal.

Djokovic e Nadal protagonizaram o jogo mais longo em uma decisão de Grand Slam, com 5h53 minutos de confronto. "Agora vou ter tempo para desfrutar o sucesso, porque não se trata apenas de vencer um Grand Slam, é muito mais do que isso. A maneira que nós jogamos me faz sentir muito orgulho do que eu consegui", enalteceu o sérvio.

"Somando tudo era uma final de Grand Slam e uma vitória contra o maior rival", acrescentou. Novak Djokovic se tornou o quinto tenistas a vencer três dos principais torneios do circuito, Wimbledon, Aberto dos Estados Unidos e Aberto da Austrália.

Gazeta Esportiva