PUBLICIDADE

ATP

Murray diz que US Open o deixa mais relaxado para ATP Finals

4 nov 2012 - 10h34
(atualizado às 15h12)
Compartilhar

Número 3 do mundo, atual campeão olímpico e do US Open, o britânico Andy Murray já está em fase de preparação para o ATP Finals, competição que junta os oito melhores do ano, e que em 2012 será disputada em Londres, casa do tenista, e onde ele diz sentir muito tranquilo, ainda mais na atual temporada, por ter conquistado seu primeiro Grand Slam.

"Sinto-me talvez um pouco mais relaxado este ano do que nos anteriores, já que eu conquistei o US Open", afirmou. Murray ainda falou que sabe da pressão da torcida por um bom resultado e prometeu muita dedicação.

"Haverá um pressão em mim para que eu jogue bem. A única coisa que posso garantir é que darei 110% em quadra, lutar o quanto eu puder até o fim de todos os jogos, vamos ver onde isso me levará. Espero vencer algumas partidas", comentou.

O tenista ainda diz que um novo duelo com Novak Djokovic não substitui os jogos históricos entre Roger Federer e Rafael Nadal. Mas reconheceu que teve duelos emblemáticos com o sérvio.

"Jogos como na Austrália, no Aberto dos Estados Unidos e o em Xangai, acredito que foram de qualidade, divertidos de assistir. Sou 100% para jogar partidas assim, se eu puder", disse.

Djokovic está no grupo de Murray no ATP Finals. A chave ainda conta com o tcheco Tomas Berdych e o francês Jo-Wilfred Tsonga.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade