0

Perto de retorno, Nadal treina com Carlos Moya na Espanha

30 nov 2012
14h00

O tenista espanhol Rafael Nadal está próximo de retornar às quadras, após se recuperar de grave lesão do joelho esquerdo, e tem treinado ao lado de outro grande jogador de seu país. Nesta sexta-feira, o atleta de Manacor divulgou uma foto em sua página oficial do Facebook em que aparece ao lado do ex-tenista Carlos Moya, número 1 do mundo em 1999.

"Treinando com um grande amigo", diz a mensagem escrita pelo tenista espanhol junto da foto com Moya publicada nesta sexta-feira.

Afastado das quadras desde sua derrota na segunda rodada de Wimbledon, Rafael Nadal espera voltar às competições já na primeira semana de 2013, no ATP 250 de Doha. Com a lesão no joelho, ele perdeu os Jogos Olímpicos de Londres-2012, o Aberto dos Estados Unidos e o ATP Finals.

A expectativa inicial era que o tenista pudesse voltar às atividades ainda nesta temporada para jogar o Finals de Londres e defender a Espanha na decisão da Copa Davis. Sem sua maior estrela, o país ibérico foi derrotado fora de casa pela República Tcheca na competição por países por 3 a 2.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade