PUBLICIDADE

Tênis

Presidente da Confederação de tênis se irrita com provocações de Bob Bryan na Davis

3 fev 2013 - 16h46
(atualizado às 16h49)
Compartilhar

Marcelo Melo e Bruno Soares conquistaram no sábado uma vitória épica para o Brasil na Copa Davis, ao superar a dupla número 1 do mundo, formada pelos americanos Bob e Mike Bryan, por 3 sets a 2. Além da técnica dos rivais, a parceria brasileira ainda teve que lidar com algumas provocações, especialmente de Bob Bryan, que irritaram a comissão técnica brasileira.

Mesmo com o clima festivo após o triunfo, o presidente da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), Jorge Lacerda, fez questão de protestar contra o americano no Twitter.

- O americano é muito engraçado.Quando estão ganhando, todos são amigos. Quando começam a perder, vai junto a esportiva. É Brasil e mostramos quem somos - escreveu o dirigente.

- Vocês que viram a palhaçada do babaca do Bryan entenderam a pressão do confronto. Falei tudo que queria para ele. Não bati por nós - completou.

A provocação mais acintosa de Bob Bryan foi no segundo set, quando a dupla americana virou a partida em 9-7. O lance gerou protestos dos membros da comissão técnica brasileira.

Neste domingo, o confronto entre Brasil e EUA, que está em 2 a 1 para os americanos, será definido com as partidas de simples. Thomaz Bellucci (36º) encara John Isner (16º). Se o brasileiro vencer, Thiago Alves (141º) entrará em quadra para enfrentar Sam Querrey (20º).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade