PUBLICIDADE

Tênis

Ricardo Mello é eliminado por argentino na estreia do ATP 250 de São Paulo

11 fev 2013 - 20h19
(atualizado às 20h20)
Compartilhar

O veterano Ricardo Mello não conseguiu avançar da primeira rodada do ATP 250 de São Paulo, ao ser derrotado nesta segunda-feira pelo argentino Martin Alund, por 2 sets a 0, com duplo 6-4.

O tenista paulista, de 32 anos, disputou a chave principal do torneio por meio de convite da organização. Hoje, Mello caiu em uma hora e 34 minutos de jogo.

Ainda pela primeira rodada, o espanhol Pablo Andújar, sétimo cabeça de chave da competição, despachou o colombiano Santiago Giraldo, também por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 7-6(5).

Além disso, nesta segunda-feira foram definidos os quatro tenistas classificados no qualifyng. Dois brasileiros Guilherme Clezar e João Souza, além de dois chilenos Jorge Aguilar e Paul Capdeville, se classificaram.

Clezar bateu o equatoriano Julio César Campozano, por 2 sets a 0 (6-3 e 6-4). Com a vitória, o gaúcho se classificou para enfrentar o melhor brasileiro do ranking mundial, Thomaz Bellucci, cabeça de chave número 5 em São Paulo.

João Souza, o Feijão, avançou ao vencer o espanhol Javier Marti, por 2 sets a 0, com duplo 6-4. O paulista duelará com o espanhol Ruben Ramirez Hidalgo, e quem vencer encarará o favorito número 1 do torneio, o espanhol Rafael Nadal.

EFE   
Compartilhar
Publicidade