PUBLICIDADE

Tênis

Robredo avança às quartas; Sá elimina Bellucci e Demoliner

27 fev 2015 - 00h11
(atualizado às 00h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Cabeça de chave 2 do ATP 250 de Buenos Aires, Tommy Robredo confirmou o favoritismo na segunda rodada do torneio disputado no saibro nesta quinta-feira. O espanhol não teve dificuldades para superar o argentino Renzo Olivo, tenista convidado, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2.

Robredo irá enfrentar nas quartas de final seu compatriota Nicolás Almagro, que bateu o também espanhol Albert Ramos-Viñolas por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Apesar de ter um melhor ranking, Robredo leva desvantagem no histórico de confrontos contra seu próximo rival. Em sete duelos disputado entre eles, Almagro venceu em seis oportunidades, inclusive no último encontro, neste ano, no ATP 250 de São Paulo, no Brasil.

Também nesta quinta-feira foi definida outra chave das quartas de final. O esloveno Blaz Rola superou o tenista da casa Facungo Bagnis por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1, e irá enfrentar o também argentino Carlos Berlocq, que derrotou o italiano Fabio Fognino, cabeça de chave 4, por 6/3 e 6/0.

André Sá elimina Bellucci e Demoliner - Na chave de duplas do ATP 250 de Buenos Aires, o brasileiro André Sá, ao lado do finlandês Jarkko Nieminen, superou seus compatriotas Thomaz Bellucci e Marcelo Demoliner por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 6/3 e 10-5.

Com isso, Sá e Nieminen avançaram às semifinais e irão enfrentar os argentinos Andrés Molteni e Federico Delboni, que eliminaram o espanhol Rafael Nadal e Juan Mónaco, da Argentina, nas quartas de final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade