0

Rui Machado vence de virada na estreia e pega Dudi Sela na quinta

16 nov 2011
21h00
atualizado às 21h16

Cabeça de chave do Grupo Amarelo do ATP Challenger Finals, o português Rui Machado bateu, nesta quarta-feira, o alemão Matthias Bachinger de virada. A partida, realizada no Ginásio do Ibirapuera (em São Paulo), terminou em 2 sets a 1, parciais de 3/6, 7/6 (7-4) e 6/4.

O suíço Roger Federer conquistou mais um título neste domingo. O tenista venceu Jo-Wilfried Tsonga e faturou o Masters 1000 de Paris
O suíço Roger Federer conquistou mais um título neste domingo. O tenista venceu Jo-Wilfried Tsonga e faturou o Masters 1000 de Paris
Foto: AP

Na próxima rodada, que será já na quinta-feira, o luso, atual número 73 do ranking mundial, terá pela frente Dudi Sela, que também triunfou nesta quarta. O tenista israelense derrotou o também alemão Cedrik-Marcel Stebe por 2 a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (7-3). O embate entre Machado e Sela será inédito no circuito.

Na sequência da programação desta quarta-feira, o torneio (que reúne os sete melhores do circuito Challenger, além do brasileiro Thomaz Bellucci, que foi convidado) terá início a Chave Verde. O eslovaco Martin Klizan medirá forças com o alemão Andreas Beck e o anfitrião Bellucci encarará o americano Bobby Reynolds. 

Os vencedores das partidas se enfrentarão na quinta-feira. Na sexta-feira será realizada a última rodada, a qual definirá os semifinalistas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade