PUBLICIDADE

Tênis

Sá e australiano pegam Melo e Dodig nas 8ªs; Soares também vence

As oitavas de final da chave masculina de duplas em Roland Garros terão um confronto de brasileiros. Neste sábado, o mineiro André Sá e o australiano Chris Guccione venceram o português João Sousa e o argentino Leonardo Mayer por 2 sets a 1, parciais de 6/1, 6/7 (5-7) e 6/3, e se classificaram para enfrentar […]

28 mai 2016 - 09h41
Compartilhar
Exibir comentários

As oitavas de final da chave masculina de duplas em Roland Garros terão um confronto de brasileiros. Neste sábado, o mineiro André Sá e o australiano Chris Guccione venceram o português João Sousa e o argentino Leonardo Mayer por 2 sets a 1, parciais de 6/1, 6/7 (5-7) e 6/3, e se classificaram para enfrentar Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig.

Sá e Guccione, especialistas em duplas, oscilaram no duelo diante de Mayer e Sousa, mais acostumados a jogar o circuito de simples. O brasileiro sentiu problemas físicos ao longo do duelo e precisou ser atendido pela equipe médica de Roland Garros, mas a parceria conseguiu contornar o problema.

Nas oitavas de final em Paris, André Sá e Chris Guccione enfrentam a dupla do também mineiro Marcelo Melo e Ivan Dodig, campeã de Roland Garros na temporada passada. A parceria se classificou às oitavas na sexta-feira, ao passar pelos locais Tristan Lamasine e Albano Olivetti com tranquilidade.

Outra dupla com atleta nacional nas oitavas de final em Paris é a de Bruno Soares e Jamie Murray. Neste sábado, os campeões do Aberto da Austrália derrotaram os franceses Vincent Millot e David Guez por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 (7-5), avançando na chave.

Os próximos adversários de Soares e Murray são o polonês Marcin Matkowski e o indiano Leander Paes, que passaram pelo alemão Florian Mayer e o austríaco Julian Knowle.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade