PUBLICIDADE

Tênis

Sá/Guccione vence estreia em Metz e aguarda campeões do Aberto dos EUA

22 set 2015 - 14h36
Compartilhar
Exibir comentários

André Sá começou com o pé direito no ATP 250 de Metz, na França. Ao lado do australiano Chris Guccione, o brasileiro teve tranquilidade para superar o croata Mate Pavic e o neozelandês Michael Venus com duplo 6/4, após 57 minutos de embate no piso rápido. Foi o 250º triunfo do mineiro no circuito profissional.

Sá e Guccione dominaram desde o início. Obtiveram a primeira quebra no terceiro game e souberam administrar bem a vantagem. A dupla ainda desperdiçou um set point no nono game, mas confirmaram o serviço logo depois para fechar a primeira parcial.

Pavic e Venus tentaram reagir, e forçaram três break points sobre os oponentes. O brasileiro e o australiano salvaram os três, cresceram na partida e obtiveram nova quebra no sétimo game. Foi suficiente para frear o embalo. Após abrir 40-0 no game final, Sá e Guccione confirmaram o triunfo e a classificação para as quartas de final.

O próximo compromisso da dupla será contra o vencedor do confronto entre os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, principais favoritos ao título em Metz e atuais campeões do Aberto dos Estados Unidos, e a dupla formada pelo ucraniano Sergiy Stakhovsky e o austríaco Oliver Marach.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade