0

Sem dificuldades, Djokovic passa por Verdasco e avança em Doha

6 jan 2016
13h32
  • separator
  • comentários

Novak Djokovic entrou em quadra nesta quarta-feira pelo ATP de Doha, no Catar, e enfrentou o espanhol Fernando Verdasco, que não conseguiu fazer frente ao número um do mundo e acabou sendo derrotado por 2 sets a 0, duplo 6/2. Com o triunfo, Djokovic avançou às quartas de final do torneio e segue firme na preparação para o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano.

O primeiro set foi marcado pela superioridade de Djokovic, que começou a partida impondo seu ritmo de jogo e quebrou o saque de seu adversário no quarto game, abrindo 3 a 1 e encaminhando a vitória da primeira parcial. O sérvio ainda quebraria mais uma vez o serviço de Verdasco no último game do primeiro set para fechar em 6/2.

Já no segundo set Fernando Verdasco tentou não repetir seus erros anteriores e não dar chances de quebra para Djokovic, mas de nada adiantou. O sérvio não demorou muito para anular o serviço do espanhol em duas oportunidades e abriu vantagem novamente para fechar a segunda parcial também em 6/2 e se classificar às quartas de final em Doha.

Agora, o número um do mundo irá encarar o argentino Leonardo Mayer, que bateu o espanhol Pablo Andújar por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/4.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade