PUBLICIDADE

Tênis

Sem Teliana Pereira, Brasil vence a segunda na Fed Cup

4 fev 2016 - 21h09
Compartilhar
Exibir comentários

Sem a participação da brasileira top 50 do ranking mundial, Teliana Pereira, o Brasil jogou bem novamente na Fed Cup. A equipe que jogou nesta quinta-feira, formada por Beatriz Haddad Maia, Paula Gonçalves e Gabriela Ce, derrotou o Equador, e manteve a boa sequência na competição.

Beatriz Haddad abriu o dia de jogos com uma boa vitória de simples, com direito a um tranquilo pneu, sobre Marie Elise Casares, por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/0. Gabriela Ce estreou no torneio e repetiu o feito de Bia, vencendo Camila Romero pelos mesmos 2 sets a 0, 7/5 e o pneu 6/0.

Nas duplas, Beatriz Haddad Maia e Paula Gonçalves derrotaram Rafaella Baquerizo e Charlotte Roemer por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7-3) e 6/3. O Brasil ainda não perdeu nenhum set nesta edição da Fed Cup.

Assim, as brasileiras lideram o Grupo B do Zonal Americano I, ao lado da Argentina, com dois pontos. A partida com as hermanas, que derrotaram nesta quinta as peruanas, será nesta sexta-feira. Se vencer a disputa, o Brasil irá para a final do Zonal, a ser realizada no sábado. O vencedor do confronto garante vaga nos playoffs do Grupo Mundial II da Fed Cup, que acontecerão em abril.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade