0

Serena Williams leva pneu, mas vai às semifinais em Madrid

10 mai 2013
09h04
atualizado às 09h46
  • separator

Serena Williams por pouco não caiu no WTA Premier de Madrid. No entanto, a norte-americana foi valente e venceu a espanhola Anabel Medina Garrigues após levar um pneu no segundo set. Com o resultado desta sexta-feira, ela está nas semifinais do torneio.

A partida foi dura. Serena venceu sem dificuldades no set inicial por 6-3. Mas os problemas apareceram no segundo set, quando a norte-americana foi arrasada pela tenista local e sofreu um 6-0.

Na parcial decisiva, Serena logo abriu 2-0, mas cochilou e permitiu que a espanhola virasse para 4-2. Foi aí que a experiência da líder do ranking prevaleceu e era virou o confronto com uma quebra, fechando o set logo depois em 7-5.

Atual campeã em Madrid, Serena Williams lutará por vaga na final diante da tenista que vencer o confronto entre a russa Ekaterina Makarova, 24ª colocada, e a italiana Sara Errani, sétima.

Líder do ranking, a norte-americana pode perder o posto caso permita um triunfo de Maria Sharapova no WTA de Madrid - a russa briga por vaga na outra semifinal nesta sexta.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade