0

Sharapova e Djokovic estreiam com vitória em Miami

23 mar 2013
15h31
atualizado às 15h33

Favoritos ao título do Masters e do WTA de Miami, Novak Djokovic e Maria Sharapova precisaram nem menos de uma hora para vencer o primeiro duelo no torneio norte-americano

Jogando contra o polonês Lukas Rosol, 64ª do mundo, o número um do ranking da ATP passeou em quadra e quase ganhou a partida por bicicleta: 6-1 e 6-0. Na próxima rodada, Djokovic enfrentao indiano Somdev Devvarman (254º), que bateu o francês Edouard Roger-Vasselin (80º) por 2 sets a 1 (4-6, 6-4 e 7-5).

Já Sharapova, número dois na WTA, teve uma adversária mais tranquila. Encarando a canadense Eugenie Bouchard, a russa também quase aplicou uma bicicleta na 123ª do mundo: 6-2 e 6-0. Sua próxima oponente será a compatriota Elena Vesnina (32ª), e 29º cabeça de chave da competição

Soares e Peya são eliminados nas duplas

Depois de duas interrupções por conta das condições climáticas em Miami, finalmente o embate do brasileiro Bruno Soares nas duplas terminou, mas não da maneira que ele queria.

Atuando com o austríaco Alexander Peya, o melhor duplista nacional caiu logo na primeira rodada do torneio. A parceria, cabeça de chave número cinco do campeonato, perdeu para os esponhois David Marrero e Fernando Verdasco por 2 sets a 0, parciais de 7-5 e 6-4, em 1h20m de jogo.

Contudo, mais dois brasileiros ainda estão no páreo na chave de duplas. Ao lado do argentino Horacio Zeballos, Thomaz Bellucci estreia contra os poloneses Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkowski. Já Marcelo Melo, que com o croata Ivan Dodig, enfrenta os australianos Lleyton Hewitt e Bernard Tomic. As partidas de ambos estão previstas para a rodada noturna deste sábado.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade