2 eventos ao vivo

Sharapova vai às semis em Indian Wells e Azarenka pode ficar fora

14 mar 2013
12h10

Maria Sharapova, número três do ranking mundial, está nas semifinais do WTA de Indian Wells. A russa derrotou a italiana Sara Errani por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (8-6) e 6-2.

Sharapova salvou um set point de Errani, que chegou a ter 5-3 a seu favor, e conseguiu levar o set para o tie-break, onde salvou mais um set point da italiana e venceu a primeira parcial. No segundo set, a russa triunfou com folga (6-2), com direito a três quebras de saque.

Pelas semifinais, Sharapova enfrentará a sua xará da Republica Tcheca, Maria Kirilenko, que superou Petra Kvitova por 2 sets a 1.

A terceira do mundo é atual vice-campeã da competição - em 2012, caiu na final para Victória Azarenka. Esta por sua vez pode não ter a chance de conquista o bicampenato. A bielorrussa está nas quartas de final, mas não sabe se terá condições de jogar por conta de dores no tornozelo.

- Não vou dar a resposta sobre uma desistência. Farei de tudo para estar preparada para o próximo jogo, sem dúvidas - declarou Azarenka, que tem compromisso nesta quinta-feira, contra Caroline Wozniacki.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade