PUBLICIDADE

Tênis

Soares e irmão de Murray batem franceses e estão na semifinal

6 jan 2016 - 20h23
Compartilhar
Exibir comentários

As quartas de final da chave de duplas do ATP 250 de Doha foram disputadas nesta quarta-feira. O brasileiro Bruno Soares, cabeça de chave número 2 ao lado do britânico Jamie Murray, irmão do astro Andy, conseguiu conquistar uma vaga na próxima fase.

Soares e Murray venceram os franceses Jeremy Chardy e Paul-Henri Mathieu por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-5) e 6/4. Na próxima rodada, eles pegam os espanhóis Feliciano Lopez e Marc Lopez, cabeças de chave número 3, que ganharam do italiano Simone Bolelli e do ucraniano Sergiy Stakhovsky por 6/2, 6/7 (3-7) e 10-6.

Do outro lado da chave, o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau, principais favoritos, bateram o russo Teymuraz Gabashvili e o espanhol Albert Ramos-Vinolas. Assim, pegam o alemão Philipp Petzschner e o austríaco Alexander Peya, cabeças de chave número 4 e algozes do espanhol David Marrero e do italiano Andreas Seppi.

Em Doha, Bruno Soares disputa o primeiro torneio da temporada. Logo de cara, ao lado de Jamie Murray, o duplista pode enfrentar o ex-parceiro Alexander Peya, com quem jogou até o final do ano passado. Com o compatriota Marcelo Melo, o brasileiro é candidato ao pódio dos Jogos Olímpicos 2016.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade