1 evento ao vivo

Soares e Mirza vencem com tranquilidade e avançam nas mistas

4 jul 2015
14h56
  • separator
  • comentários

O brasileiro Bruno Soares segue firme no torneio de duplas mistas em Wimbledon. Neste sábado, o mineiro, ao lado da indiana Sania Mirza, venceu o alemão Andre Begemann e a eslovaca Janette Husarova, por 6/2 e 6/4, pela segunda rodada do Grand Slam disputado sobre a grama.

Os números traduzem bem a superioridade de Soares e Mirza, cabeças de chave 2. Os dois conquistaram 28 pontos enquanto recebiam o saque dos adversários, que somaram 20 neste quesito. O brasileiro e a indiana dispararam cinco bolas vencedoras, contra quatro de Begemann e Husarova, e ainda conseguiram quatro quebras de serviço, três a mais que a outra parceria.

Na terceira rodada, Bruno Soares e Sania Mirza enfrentarão a dupla vencedora do duelo entre os croatas Marin Draganja/Ana Konjuh e o australiano John Peers e a taiuanesa Yung-Jan Chan.

Ao lado da número 1 do ranking mundial de duplas, o mineiro Bruno Soares busca seu terceiro título em torneios de duplas mistas no em Grand Slams. No ano passado, os dois conquistaram o Aberto dos Estados Unidos. Em 2012, o brasileiro levantou o troféu em Nova York ao lado da russa Ekaterina Makarova.

Na chave de duplas masculinas, Soares e o austríaco Alexander Peya, cabeças de chave número 8, estão na terceira rodada, fase em que duelarão com o canadense Daniel Nestor e o indiano Leander Paes. As parcerias irão à quadra na próxima segunda-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade