PUBLICIDADE

Tênis

Soares e Peya perdem de virada e ficam com o vice em Stuttgart

14 jun 2015 - 09h11
Compartilhar
Exibir comentários

A final da chave de duplas do ATP 250 de Stuttgart foi realizada na manhã deste domingo. O brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya chegaram a sair na frente, mas acabaram derrotados de virada pelo indiano Rohan Bopanna e pelo romeno Florin Mergea.

Cabeças de chave número 4 do torneio disputado na grama, Bopanna e Mergea perderam o primeiro set por 5/7. Em seguida, viraram a partida com parciais de 6/2 e 10/7 diante da parceria que entrou no campeonato como a terceira mais cotada ao título.

Em Stuttgart, Bruno Soares e Alexander Peya perderam a primeira final da temporada de 2015. Coincidentemente, a dupla conquistou seu único título do ano na Alemanha: na final do ATP 250 de Munique, eles derrotaram o sérvio Viktor Troicki e o ucraniano Sergiy Stakhovsky.

Após o vice-campeonato em Stuttgart, Soares e Peya seguem para Londres com a finalidade de participar do ATP 500 disputado no Queen’s Club. Cabeças de chave número 1, eles enfrentam na primeira rodada os convidados locais Andy Murray e Dominic Inglot.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade