PUBLICIDADE

Soares e Peya são eliminados logo na estreia em Barcelona

22 abr 2014 - 13h53
(atualizado às 18h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Após serem eliminados nas quartas de final do Masters 1000 de Monte Carlo, o brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya não conseguiram avançar no ATP 500 de Barcelona nesta terça-feira. A dupla foi eliminada na estreia pelo italiano Fabio Fognini e pelo austríaco Jurgen Melzer por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 10-8, e não pôde defender o título conquistado em 2013.

Cabeças de chave número 1 do torneio, Soares e Peya começaram melhores na partida. Ambas as duplas confirmaram os serviços na primeira parcial. Apenas no décimo game que Fognini e Melzer sofreram uma quebra e decidiram a vitória para a dupla do brasileiro.

O segundo set teve mais erros dos tenistas, com cinco quebras no total. O brasileiro e o austríaco tiveram uma falha a mais do que a dupla formada por Fognini e Melzer, que acabaram vencendo a etapa por 6 a 4.

No set decisivo, o supertie-break, Fognini e Melzer sempre ficaram na dianteira do marcador, aproveitando quatro erros vindos de Bruno Soares e Alexander Peya. A dupla europeia finalizou a partida com 10 a 8, fechando em 2 sets a 1.

Fabio Fognini e Jurgen Melzer enfrentam nas quartas de final da chave de duplas do ATP 500 de Barcelona a dupla formada pelo russo Teymuraz Gabashvili e pelo cazaque Mikhail Kukushkin, que derrotaram, também na terça-feira, os espanhóis Pablo Carreño Busta e Albert Ramos por 2 sets a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade