PUBLICIDADE

Tênis

Soares e Peya vencem estreia em Roland Garros

27 mai 2015 - 14h48
Compartilhar
Exibir comentários

O brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya começaram com tranquilidade a campanha na chave masculina de duplas em Roland Garros. Na manhã desta quarta-feira, eles estrearam no torneio derrotando o italiano Andreas Seppi e o ucraniano Sergiy Stakhovsky por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1.

Soares e Peya jogam em Roland Garros como cabeças de chave 8. Na segunda rodada, eles enfrentarão a parceria formada pelo neozelandês Artem Sitak e o norte-americano Nicholas Monroe, que passaram por 2 a 1 pelo alemão Dustin Brown e o austríaco Andreas-Haider Maurer, com 4/6, 6/4 e 6/4.

Outros brasileiros não tiveram a mesma sorte. Thomaz Bellucci e o português João Sousa foram eliminados diante dos britânicos Jamie Murray e John Peers, cabeças de chave 11. A dupla europeia triunfou por 2 a 1, parciais de 6/7 (6-8), 6/4 e 6/2, e agora enfrenta o sérvio Dusan Lajovic e o colombiano Santiago Giraldo.

Homônimo do parceiro de Bellucci, o brasileiro João Souza, o Feijão, também caiu na chave de duplas. Ele e o dominicano Victor Estrella Burgos lutaram bastante, mas acabaram derrotados pelo canadense Vasek Pospisil e o norte-americano Jack Sock, cabeças de chave 2, com 7/6 (7-3), 6/4 e 7/6 (7-4).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade